As Crônicas de Amn

2ª Sessão (04/03/12)

Dia 02

O grupo se separa de Felius e vai à taverna/estalagem. Algum um quarto e conhecem o estalajadeiro e seus filhos, especialmente a bela Ellora. Comem e bebem em companhia do músico Arkion. Um caçador chamado Noland pergunta se viram seu irmão mais novo, mas ninguém o avistou.

À noite saem para conhecer a cidade. Harry vê alguns casais aproveitando a noite em lugares pouco iluminados – incluindo Ellora que estava em companhia de algum homem.

Nathan encontra um templo de Chauntea abandonado e faz uma oração à deusa (sente um arrepio em resposta).

Martin depois encontra os outros dois e acaba buscando diversão com uma mulher embriagada que o encontra no meio da noite.

Dia 03

Festival. Jogos, bebidas, conversas, pessoas e concurso da Rainha do Trigo. Martin se envolve ativamente nas “tramas” do concurso, trapaceando para conseguir mais colares, roubando outros e fazendo promessas difíceis de cumprir. Por fim, acaba entregando mais colares a Katerina em troca de favores mais “generosos”. Harry e Nathan se envolvem de forma mais amistosa: participando de provas e se divertindo com o Martin enquanto distribuem colares. À noite, Martin se encontra com Katerina – que lhe paga o que prometeu e ainda mais.

Dia 04

Os personagens acordam com gritos vindos do andar de baixo da estalagem. O estalajadeiro conta que o caçador Ronald foi atrás de sua filha no bosque e que estava louco, querendo matá-la. Ele pede que os Golden Vultures a salvem e oferece dois de seus cavalos para que persigam o caçador.

No bosque, encontram Ellora e depois Ronald. Há algo estranho acontecendo, existem rostos nas árvores. Quando Harry, Nathan e Ronald reencontram a garota, ela já enfeitiçou Martin. Começou um longo e difícil combate. Ellora revela sua verdadeira natureza e comanda arbustos e árvores para atacar. Mas, finalmente é derrotada.

Katerina aparece montada na égua que ganhou no festival. Ela revela a verdadeira razão de seus atos no festival. Depois, surgem aldeões furiosos, mas eles são intimidados pelas palavras de Nathan e o fogo feito por Harry (“A maldição de Chauntea”). Os três mercenários, Katerina e Ronald partem para Purskul depois de queimarem as árvores e fazerem umas preces. Eles evitam a estrada.

Dia 05 e 06

Viagem a Purskul.

Dia 07

Chegam à cidade. Ronald hospeda-se numa estalagem e os demais vão reportar a Brandon. Ele não fica furioso com as história e revela que a criatura era uma dríade, mas que elas não costumam agir dessa forma. Juntos, eles falaram com Ambrosia e ela, espantada, revelou a origem dos parasitas presentes nas sementes: Cania, o oitavo Círculo do Inferno.

Comments

Italo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.